18.9.05

Para começar...

Minha filha viajou com o pai. Ela é linda. Eu a amo. Mas ficar um fim de semana inteiro de folga da atividade materna é uma delícia. Dormir até quando quiser. Comer quando tiver fome. Não obrigar ninguém a escovar os dentes. É, a felicidade às vezes é um ex-marido.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acredito que a dor dessa pinçada eu nunca sentirei, pelo menos, não voluntariamente!
Bonito o seu blog e veja como as opiniões mudaram em uma semana...
Abraços deste malungo.

11:25 AM  
Blogger Jana said...

Um filósofo com boa memória. Fico feliz com a visita.

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pinça na sobrancelha. Nada poderia ter mais a sua cara. Adorei. Lembro de vocês tirando as minhas pela primeira vez. Fui vista bem de perto, doeu, mas fez um bem danado. Vou visitar sempre o blog e, sempre que a anciania permitir, deixar "comments". Não estou acostumada a escrever no "diários" dos outros, em público.

3:25 PM  
Blogger Jana said...

Cacá, meu amor, seja bem-vinda. Esse é um diário-narciso, adora ser visto e admirado... ;)

3:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi jana, q legal seu blog. você traduz todos os sentimentos q tenho...engraçado isso. adorei o show do cordel, tenho um cd deles que amo. vê-los ao vivo foi incrível. adoro também quando léo vai pra casa do pai e posso ficar o dia todo de camisola. sou mãe mas também já fiz um aborto. tomar decisões é um saco, e como elas me perseguem. ah, também adoro o bruno drummond. tomo café todo domingo na padaria ao lado de casa onde sempre tem O Globo. beijos pra você e pra cora que é linda. elisa quadros

2:02 PM  
Blogger Jana said...

Elisa, é uma honra receber uma visita sua. Lembra que eu falava que quando crescesse queria ser igual a você? O desejo continua. Saudades e beijos.

8:22 PM  

Postar um comentário

<< Home