21.9.05

Autobronzeador é uó!

Assisti um filme descompromissado e divertido recomendado pelo meu amigo/aluno Bruno Merçon (http://obsceno.zip.net). Os tais Penetras Bons de Bico são mesmo engraçados. Mas o que deixou marcas foi a cor da pele do protagonista Owen Wilson, que nem de longe tem tique de mocinho. O sujeito está laranja! Na verdade, varia entre o terracota e o cor de abóbora. Esquisitíssimo. Aí me lembrei que, algum tempo atrás, o Marcos Mion andou aparecendo em umas fotos das revistas que cobrem o grand monde (gostou, Caras?) no mesmíssimo tom. Em ambos os casos – casos é mesmo a melhor palavra, só um médico ou um terapeuta pode tentar entender – o resultado é fruto da ação de autobronzeadores. Funciona assim: ser moreno é sexy; não há sol nem tempo nem disposição para lagartear; vamos aos autobronzeadores. Alguns, inclusive, são uma espécie de lava-jato, e jogam o produto em spray sobre o corpo todo da vítima em uma cabine. Eu, hein. Prefiro ser branquela...

O laranjinha é o da direita...

13 Comments:

Blogger No Idea said...

Tb prefiro ser branquelo. Nada contra praias e piscinas, muito pelo contrário. Mas ficar como frango de padaria pra se bronzear é demais pra mim. Assumo minha "branquidão". Fico bem de gótico?

9:55 PM  
Blogger Jana said...

Fica ótimo, Thiago. Bem melhor do que vermelho aiui. Beijo. Outro beijo.

10:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Confesso que adoro pegar um solzinho...rs.. fico bronzeada fácil...+ nada muito exagerado! Falando do filme, lembrei de um episódio de FRIENDS onde o Ross vai numa dessas máquininhas e como sempre "sonso" acaba fazendo tudo errado e só conseguindo se bronzear de um lado! É uma cena impagável! =)

10:28 PM  
Blogger Jana said...

Tai, tentei entrar no seu esconderijo e não consegui... Fiquei curiosa. Ah, e use filtro solar. ;)

10:40 PM  
Blogger Bruno Neves said...

Um comentário machista mas sincero... ficar na praia á-vontade na areia, o mar de trilha sonara... vc pensando longe, desligado de tudo, só tentando estabelecer uma ligação entre o contraste dos biquinis com os tons de pele do público feminino, e deixando q o sol faça todo o trabalho de graça... hum!! Largartear é muito bom!! rs...
Mas tb ñ sou contra quem faz uso dos autobronzeadores...Mas tem casos que fica muito feio mesmo.
Ter lido muito a Revista VIP fez isso comigo, tipo oque a Televisão fez com o Cride ,...

3:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sol faz mal à saúde e aposto que esses "sóis alternativos" também. Preciso morar em Londres ou Glasgow, urgentemente.

6:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

olha, a unica vez que eu inventei de passar isso caiu uma gota maior no meu pé e eu não vi. fiquei com uma bola laranja um tempao no pé por causa disso. hauhauha

12:20 PM  
Blogger Jana said...

Bruno, lagartear é bom. O problema é o estilo galeto, de ficar rodando para dourar bem todas as partes...

2:03 PM  
Blogger Jana said...

Marcelo, lá em Londres eles também tentam tostar, e lagarteiam em cima da grama dos parques, né? Mas de fato é melhor, pelo menos a música ambiente. ;)

2:05 PM  
Blogger Jana said...

Juliana, eu confesso: também já tentei usar autobronzeador. Fiquei listrada que nem uma zebra que rolou nas sebes africanas - laranja e branca...

2:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Problemas de demencia com a dona do blog q passou o endereço errado! rs.. o certo é esse aí! www.esconderijomeu.zip.net

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

NUNCA usarei isso... pretendo manter preservar minha cor amarela. Minha "madrasta" há anos adorava usar um creme que era horroroso, um tal de Rayto de Sol... que ao meu ver já era um autobronzeador, pq a coisa mudava a cor da pele só de passar. Manchava tudo... era urucum forte.

3:23 PM  
Blogger Jana said...

Alê, me lembro beeeeeeeem do Rayto. Tá até no Almaque 80. Um clássico!

5:03 PM  

Postar um comentário

<< Home