25.9.05

E a vaca foi para SP...

Tente viajar com duas crianças em um avião lotado, cheio de adultos cansados depois de uma semana de trabalho duro, com uma aeromoça (elas gostam de "comissária", mas dane-se) pouco amável. Essa foi a ida. A volta foi bem mais tranqüila. Depois do embarque, claro. Porque até lá elas estavam azedíssimas. Não as culpo: foram acordadas muito cedo, e estavam com fome. Tudo no mundo fica ruim quando se tem fome e sono, ainda mais um Congonhas lotado e sem lugar para estacionar o carrinho! Só as vacas nos salvaram. Alguns dos exemplares do Cow Parade estão no aeroporto, mas há muitos outros espalhados pela cidade. É divertido andar e dar de cara com uma chifruda no meio do caos paulista. Elas estão lá, paradas, com cara de vaca mesmo, mas coloridas, "acessorizadas", pintadas. Nem vou entrar no mérito de ser arte ou não, mas que é entretenimento da melhor qualidade, é.
A aerovaca, de Fábio Malx, está na Faria Lima.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jana
eu adoro viajar de avião... principalmente observar o comportamento das pessoas naquela máquina_apertada e voadora! rs..
beijos e até amanhã! :)

2:37 PM  
Blogger Jana said...

Tati, a letrinha lá do esconderijo é muito pequena para esta velha senhora. Um óculos, por favor... Também adoro viajar e bisbilhotar, mas dessa vez minha irmã viu a situação mais "bizarra pero no mucho". Um cara, na hora que o avião estava pousando, abriu a sua maleta, tirou a aliança que estava guardadinha, e colocou no dedo. Hum...

3:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Prometo aumentar a letra! risos...
Quanto a bisbilhotar, vim me redimir... faço isso em quase todos os lugares, não somente no avião! rs... + realmente essa da aliança...Hunf!

3:21 PM  

Postar um comentário

<< Home