22.11.07

De médico e de louco...

Obsessões musicais temporárias me acometem. Passo dias ouvindo a mesma música. A mesma. De novo. Outra vez. Família e vizinhos devem odiar, mas têm a fineza de não se manifestar. Pelo menos até agora. Talvez compartilhem o gosto musical com esta obcecada eventual. E o mais esquisito é que essas obsessões não têm cronologia linear. Eu explico. Agora, por exemplo: Por você, cantada pelo Barão Vermelho, não me abandona. Antes dessa, era a Aimée Mann, One. E antes ainda, Elza Soares, Dor de cotovelo. Não adianta sequer me mandar ao médico. Um pai psiquiatra me dá salvo-conduto.

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Feliz 2008 prá vc e os seus, doutora.
Abs

2:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Por falar em coisa que dói, os políticos do Pará separaram uma verba milionária para a UFPa, só que ao invés de ser para comprar livros e fazer casa de estudante, obrigaram o reitor a construir o auditório mais luxuoso de todo o Brasil. Enquanto isso, os estudantes quase não têm livros e se abrigam numa espelunca que tem mais rato do que gente. No dia que chegou a verba, o que mais se viu no gabinete do reitor foram lágrimas, ante o nível de descaso dos nossos políticos com as reais necessidades da população mais carente. E mesmo que DCE tenha procurado senadores combativos como Nery, nada mais pode ser feito. É triste a educação ficar dependendo de políticos dessa qualidade.

5:19 AM  

Postar um comentário

<< Home