Um brinde aos botecos
Coisa boa é conversa de boteco. Fala-se muita besteira, ri-se um bocado, fica-se amigo de gente que até então era só conhecido, etc e tal. E ainda por cima tem as surpresas. Gente que você achava chata e sem graça no dia-a-dia pode revelar-se para lá de bacana. Alguns céticos vão dizer que é por causa da cerveja, mas eu não. Para mim, é o boteco. Com mesa de plástico (o que seria dos botequeiros sem o petróleo?), falação, risos, segredos e cigarros, acredito que é um universo paralelo. E o melhor é que está logo ali, na sua esquina.
15 Comments:
Tim tim,Jana.Senti até a espuma no post...
Quando a gente pendura a conta então,aí é dez.Bj.
Aqui a gente tem a Lama, que é uma reunião de botecos relativamente "finos". Mas todos têm mesas de plástico!
É... conversando q a gente se entende né? E tem lugar melhor pra jogar conversa fora do que numa mesa de bar?! =****
Assino em baixo. Graça aos botecos, a vida é um porre bom. Sem eles, a vida seria um porre (no sentido real da expresão).
Jana, foi você quem comentou no meu blog?
Abraço!
Tiago, fui eu sim, ué! Gostei daquele boneco suicida. Às vezes ele sou eu...
em boteco a cerveja até fica mais gostosa!
Butecos... boas recordações,comédias vividas,muita história p/ contar... os butecos deixam as peladas de futebol mais tb...
Ah!! e botequeiro q é botequeiro, fala BUTECO...
BOTEQUIM é mesmo o desencalho perfeito.. :D
bjus professora #)
Beijos, queridos. E o Bruno tem razão, é melhor buteco, mas eu tenho pudores com a língua portuguesa...
"bebo para tornar as pessoas interessantes"
adoro essa frase, muito blasé
hehe
No guia da folha dessa semana a matéria da capa é sobre botecos. Mais especificamente, sobre os hits da "baixa gastronomia", como empadinha, bolinho de arroz, escondidinho e outras gostosuras engorduradas das mesas de bar. No final, um confronto de artigos entre cariocas e paulistanos. No quesito "buteco" os cariocas dão de dez, mas sampa também conta com seus legítimos representantes.
Beijos,
Cacá
Cacá, mamis disse que você está estressada de novo com o mestrado... Mais uma vez: não deixe que a mania de perfeição deixe você parar. Seja menos maluquinha que a sua irmã. Aí depois a gente vai comemorar num legítimo boteco paulista!
Sem maluquice não funciona. Mas a sua frase-mantra está colada na minha tela do computador. Enlouquecer tudo bem, só não pode emperrar (risos). Está indo. E está ficando ótimo.
P.s.: viu como estou assídua? Viciei.
Beijos,
Com boa companhia, sempre. Se não, "o que que é isso, meu netinho????"
Postar um comentário
<< Home