3.10.05

Poema do pé quebrado sobre o tempo ingrato e tirano

"O tempo perguntou para o tempo
quanto tempo o tempo tem?
O tempo respondeu para o tempo
que o tempo tem tanto tempo
que nem mesmo o tempo sabe
quanto tempo o tempo tem."

Quem dera... O tempo não tem muito tempo, ao contrário do que gostaria meu amigo Elton. O tempo não tem tempo nenhum. Não tem paciência. Não sabe esperar. Quer tudo agora. Hoje. Para já. E ai de você se não der. Se não cumprir. Se não atender. O tempo é um chato de galocha...

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Verdade.E com o tempo piora um pouco.Haja tempo de consolo.Veja em www.insite.com.br/art/pessoa/cancioneiro/130.html.
ps: Jana voce é uma ótima pauteira..rs

4:58 PM  
Blogger Jana said...

Eu? Pauteira? Mas você não sabe que os publicitários (o que é meu caso) e os jornalistas são inimigos mortais? Beijos.

6:04 PM  
Blogger No Idea said...

"Tempo, tempo, mano velho falta um tempo ainda eu sei. Pra você correr mansinho..." (Pato Fú)

Por falar em tempo, será que vai chover?

7:14 PM  
Blogger Jana said...

Eles acham o tempo muito bonzinho... Eu, pelo menos hoje, não.

7:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

"E o tempo é tudo... E tudo é tempo... E o tempo é nada!" -
Davi Moraes

Nada a declarar! Até amanhã!! =*

PS: Já foi na Bienal?

10:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cantemos, otimisticamente, Stones...

Time is on my side, yeahhhhhhhhh

12:22 AM  
Blogger Jana said...

Obrigada, Bruno. Vou começar a pagar comissão para o pessoal da Faesa... ;)

12:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quer que eu mande o número de minha conta?!
Abraços

3:32 PM  

Postar um comentário

<< Home