16.10.05

Mi casa, su casa

Nunca tive cachorro. Jamais. Na minha família, bichos sempre foram coisas esquisitas. Para não mentir, tive um peixe chamado Edmundo, um beta, que morreu. Eu consegui deixar um peixe morrer!!!!!! Totalmente imbecilóide para cuidar de animais, não dava para ter cachorro nem gato nem passarinho. E já tenho uma filha, o que é trabalhoso e caro demais. Bom, mas agora quero. Quero uma casa com quintal e árvores e cachorro. Para você ver como a vida muda...

PS: Ultimamente tem um filme me perseguindo. Closer. Too much...

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uahauahauahauahauaha.... tá faltando elementos nessa história... "Um belo dia resolvi mudar..."
E esse filme, Closer, é odiado pelos homens, por que será? risos...

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não vi o filme.Já vi esse filme.
Tá sempre passando..gracias..r
Qto ao melhor amigo,que tal um labrador? Faz tudo.Até assistir o filme passar...r..embaixo da rede da gente...a pequena vai amar.Prefira uma fêmea,demarca (muito) melhor o terreno..eheh..tenho uma,Lelé,8,amarela...um filme.
Valeu a ..argh..visitinha..r

5:45 PM  
Blogger Jana said...

Não tem aquela balela de a vida imita a arte? Ou a arte imita a vida? Pois é. Cafona... Mas a cafonice pode ser bem verdadeira. E sobre cachorros: o filme já vem com um... Beijos paraenses a ambos.

9:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Casa com quintal, cachorro, árvores, fogueira......humhum....acho que jah vi essa historia escrita em algum lugar. Quer saber?? Achei-a linda ha ha ha beijos.

10:21 AM  
Blogger Jana said...

Figurinha repetida, né? Vamos ver se completa o álbum desta vez... Beijos, Lady V.

11:30 AM  
Blogger Juliana ;) said...

eu já tive vááários animais e só teve uma que realmente valeu a pena ter: uma yorkshire meio vira lata, que tinha os pêlos curtos e velhice precoce. por que os melhores produtos vem com defeitos? hauhauha era toda simpática e na dela. muito linda. o nome dela era Maré (acho que o antigo dono dela gostava muito)!

12:29 PM  
Blogger Elton Quadros said...

Agora entendi a frase no orkut!

12:29 PM  
Blogger Jana said...

Juliana, gostei do nome. Aliás, dar nomes é sempre interessante. Seja para cachorros, lojas, restaurantes, filhos...

3:51 PM  
Blogger Jana said...

Elton, entendi não...

3:51 PM  
Blogger Bruno Neves said...

Mas hein... já pensei em ser veterinário um dia, mas mudei de ideia né... e cachorro é belo animal, recomendo um Beagle ou Labrador.
E sobre o Closer, também me amarro muito. Acho Closer o filme mais Times New Roman que tem. rs

6:30 PM  
Blogger Jana said...

Acho que hoje estou um bocado bocó: o que quer dizer ser "times new roman", hein? Sobre os cachorros, labrador fica gorducho... Prefiro beagle.

9:14 PM  
Blogger Bruno Neves said...

Então... Costumo fazer essas associações sem sentido, tipo brain storm, assim do nada, e achava o Closer meio "Times New Roman", não sei pq...rs. Aí hoje na aula, olhando um livro de Direção de arte, achei uma definição que serve p/ explicar isso. No final até faz sentido,rs...
Falo do desenho da letra. Dos angulos. Das serifas. Exatamente pq possuem traços grossos e finos, os tipos tornam-se elegantes, classicos, e , por isso mesmo eternos... E a galera do "Times" tb tem um jeito muito Inglês de ser... igual o filme... rs

5:24 PM  
Blogger Jana said...

Bruno, não é que você tem razão!!!!!

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ao contrário de você, sempre tive animais! A vida inteira, de galinha, passando por gato e cachorros. Cheguei a ter 8 gatos. Hoje são "apenas" 3 gatas, e um cachorro que é um filho adotivo (é do meu namorado) é um Golden, lindo e muitooo educado. Costumo dizer que ele é uma pessoa com casaco de cachorro. Mas o que me intrigou muito e me fez escrever em seu bloog, é o fato de dentre todos meus bichinhos um se chamava também Edmundo e era um beta! Isso mesmo, eu o comprei para presentear um amigo, porém me apeguei muito a ele e acabei mudando o presente. Só sei que Edmundo Odivan, nome que deui em homenagem a dois jogadores do Vasco, Edmundo pq na época era meu ídolo e Odvan pq era um ótimo zagueiro e negro igual meu peixe, o mais interesante é que Odvan foi uma homenagem da familia do jogador a música O Divã de Roberto Carlo ahahahahhaha mas isso é outra história, voltando ao peixe ele viveu 2 anos comigo e faleceu de um cãncer. A idéia de ter uma animal é muito boa! Além de dizerem que é bom para as crianças pois é o primeiro contato com a perda!! Um BEIJO

Janaina Merlo

9:15 PM  
Blogger Jana said...

Duas Janainas, dois Edmundos... Será que somos a mesma pessoa? rs
Um beijo.

6:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sofro de crises de identidade... não fala uma coisa dessas, que sou capaz de acreditar. Afinal sou geminiana e já convivo com duas Janainas, e se cada uma tmabém for de gêmeos? ai Deus é muita gente numa pessoa só!
Você acredita que tive uma amiga na infância que se chamava Janaina, e fazia aniversário no mesmo dia/mês/ano que eu? Falta de criatividade danada da minha mãe hein!
Um beijo e sorte com o novo filho (o de 4 patinhas)

Jana Merlo

5:52 PM  

Postar um comentário

<< Home